Foi identificado como Osmar Fernandes de Morais, 65 anos, o motorista do veículo Fiat Uno, que bateu na frente de um ônibus da Eucatur, na BR-364, na zona rural do município de Candeias do Jamari (RO), no início da manhã desta terça-feira, dia 29 de março.
Osmar Fernandes, era Oficial de Justiça Avaliador Federal, lotado em Porto Velho. A vítima teria passado mal, antes de ir para a contramão da direção e se chocar frontalmente com o coletivo.
O motorista do ônibus, que saiu do município de Ji-Paraná (RO), na noite de segunda-feira, dia 28 de março, relatou que teria parado veículo no acostamento para verificar um problema mecânico, quando ouviu um barulho. A informação é do Rondoniagora.
Ao verificar, ele se deparou com o carro, que havia colidido na parte da frente do ônibus. O motorista estava desacordado e com os dedos das mãos roxos. Osmar pode ter sofrido um mal súbito.
Uma equipe de socorro ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o oficial de justiça já estava sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local, e vai apurar com detalhes para saber as causas do acidente e se a vítima passou mal antes da colisão.
O Minuto Notícia, com informações do Rondoniagora