Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem passa a noite bebendo em chácara com o irmão e na volta para casa, colide com guardrail da ponte do Rio Jaru

Conforme a polícia, por pouco o homem não caiu no rio, que provavelmente teria provocado sua morte.

Autor:
Veículo por pouco não caiu no rio Jaru. A queda supostamente seria fatal.
Foto: Portalp1

Um homem alcoolizado bateu com o automóvel, no guardrail da ponte sobre o rio Jaru, na BR-364, entrada da cidade, na madrugada desta segunda-feira, 21 de junho, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou.

Segundo informações, era perto das 04h00 da madrugada, quando o condutor do automóvel da marca Ford, modelo Fiesta, trafegava no sentido Jaru. O motorista teria supostamente perdido o controle do veículo e por pouco não caiu da ponte ao se chocar contra a proteção na lateral, o que teria provavelmente provocado sua morte.

Homens de uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar, foram os primeiros a atenderem a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para dar prosseguimento a ocorrência e no teste do etilômetro foi constatado 0,87mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O condutor do veículo, talvez num ato de arrependimento, teria confessado que passou praticamente toda a noite ingerindo bebida alcoólica com um irmão numa chácara.
Dentro do veículo havia latas e garrafas do tipo cerveja. Algumas, ainda nem tinham sido consumidas.

Preso em flagrante, teve o carro guinchado até o pátio da PRF, em Jaru. O veículo também apresentava problemas administrativos.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário