Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem preso por violência doméstica arromba camburão e foge, em Vale do Anari, RO

Acusado de 31 anos, tem histórico violento na família, de abuso de álcool e outras drogas ilícitas. Ele fugiu enquanto era levado preso.

Autor:

A Polícia Militar em Vale do Anari (RO), prendeu um homem de 31 anos, identificado como M. G. Busnello, acusado pela esposa de violência doméstica. Inclusive, há várias outras ocorrências registradas contra ele, por este mesmo crime.

A vítima, uma mulher de 28 anos, tem um filho de 10, que é de outro relacionamento e um filho de três anos, com o acusado. Ela contou para os policiais militares que o marido chegou em casa bêbado e supostamente drogado, naquela tarde e depois de um tempo, tentou agredi-la e a ameaçou com um canivete.

No histórico do suspeito, segundo a polícia, há uso excessivo de drogas ilícitas e de álcool.

Ainda conforme a vítima, o suspeito teria usado um canivete para ameaça-la, após ter tentado espanca-la e morder o seu rosto. No meio de toda essa confusão, a criança de dez anos, foi quem impediu o padrasto de continuar com as agressões.

Enquanto o menino segurava o homem bêbado, a mulher fugiu e chamou a polícia. No local, os policiais militares encontraram o homem que portava o canivete usado para ameaçar de morte a vítima.

Ele foi preso, colocado no camburão – compartimento de carga – e era conduzido para a Unisp de Machadinho do Oeste (RO), mas durante a viagem pela RO-133, já perto da Linha MA-4, os suspeito consegui romper a segurança do camburão e fugir, pulando a porteira de uma propriedade e embrenhando-se, numa capoeira – mata rala.

Foi pedido apoio para uma Guarnição do distrito de 5º BEC e, buscas foram realizadas, mas sem sucesso de encontrar o suspeito, que conseguiu amassar o forro de metal, que separa o camburão do compartimento de carga, depois arrombou a janela superior direita do compartimento de carga, conseguindo fugir.

Não há mais informações…

 

O Minuto Notícia   



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário