A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo 30 de abril, tentativa e um homicídio, por disparos de arma de fogo em Ouro Preto do Oeste (RO).
De acordo com informações, o crime foi por volta das 15h50, num bar no bairro Nova Ouro Preto. Ciúme seria o principal motivo. Um homem foi morto depois de ter sorrido para a esposa do assassino. O outro sofreu tentativa por estar acompanhado a vítima fatal.
O homem que morreu no local foi identificado como Roberto. Ele tinha 45 anos e foi alvejado por quatro tiros, sendo três deles nas costas. A segunda vítima correu para um veículo Ford, modelo 250 e desceu a avenida Duque de Caxias, mas perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.
Quando os Bombeiros chegaram, constataram que o homem tinha três perfurações no tórax e uma num dos braços, provavelmente feitas por disparos de arma de fogo. A vítima foi estabilizada e encaminhada para Ji-Paraná (RO).
Uma testemunha forneceu a discrição do atirador. Tanto o suspeito, quanto a mulher envolvida na tragédia, fugiram sem deixar rastros. Elesnao foram nem identificados e nem localizados.
Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram a perícia que, após os procedimentos de praxe, liberou o corpo da vítima assassinada para a funerária de plantão.