O Minuto Notícia ×

Homem usando muletas é flagrado com pedras de crack, em Machadinho do Oeste, RO

Suspeito admitiu ser usuário e que teria comprado a droga de um menor de idade. Ele teria ido até o local após fretar corrida com um mototaxista.

Autor:

Um homem de 31 anos, usando muletas, que disse ser ajudante de serviços gerais, foi flagrado por uma Guarnição da Polícia Militar em Machadinho (RO) com duas pedras de droga do tipo crack, no bolso de uma bermuda.

O flagrante foi registrado no bairro Bom Futuro, na rua Bem-te-vi, próxima da rua Beija-flor. No local há registro de mais de uma boca de fumo. Ainda conforme as autoridades as ocorrências de posse de droga, são frequentes.

Após ter sido flagrado com a droga que teria comprado com R$ 20 reais, o rapaz de muletas disse que adquiriu o entorpecente de um menor de idade, na rua Pintassilgo, que fica próximo do local onde estava.

A PM também ouviu o mototaxista que levou o rapaz até o endereço. Ele disse que estava no centro, quando foi abordado e fretado para uma corrida e que na chegada, o rapaz pediu para ele esperar, mas que não desconfiou que alguém de muletas, fosse comprar drogas.

Flagrado com as drogas, o indivíduo assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e deverá comparecer em juízo, para explicações. A droga foi apreendida.

 

Nelson Salim Salles/O Minuto Notícia


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário