Na noite de 19 de março, um caso de violência aconteceu em Cacoal (RO). Um homem foi preso após disparar tiros contra um suposto autor de furto. As cenas, gravadas por moradores da região, mostram o momento em que a vítima tenta fugir, sendo perseguida e atingida por vários tiros, um deles na cabeça.
De acordo com o autor dos disparos, que está entre os presos, ele suspeitava que a vítima tivesse furtado fios de sua residência. Entretanto, a Polícia Civil informou que não há nenhum boletim de ocorrência registrado sobre o suposto furto. O delegado Edson Florêncio declarou: “Houve uma verdadeira tentativa de homicídio. Dois dos homens envolvidos já foram identificados e presos em flagrante, e outros seguem sob investigação”.
Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído até o dia 28 de março, quando será decidido se os envolvidos permanecerão detidos.
O caso reacende o debate sobre justiça pelas próprias mãos e as consequências de ações que ultrapassam os limites da lei. A sociedade de Cacoal agora aguarda ansiosa pelos desdobramentos e pela conclusão do inquérito policial.
O repórter Matheus Afonso, da TV Suruí Cacoal, canal 15.1, deu a notícia com exclusividade no Programa Comando na TV.
Acompanhe abaixo o vídeo da reportagem anterior
Leia Mais
O Minuto Notícia – Informação é Poder!