Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Identificada a vítima encontrada boiando no córrego Tamarupá, nesta quarta-feira, 21/08, em Cacoal, RO

Vítima era de Ji-Paraná (RO), tinha 22 anos e pelo menos uma filha, conforme a mãe dela declarou: “amizades ruins e drogas!”

Autor:
Jovem em registro feito na rede social da mãe, que acusou amigos a quem chamou de “falsos” pela morte da filha

O corpo da mulher encontrado boiando nas águas do córrego Tamarupá, com suspeita de ter sido degolada e alvejada por um disparo de arma de fogo, no Conjunto Halley, em Cacoal (RO), nesta quarta-feira, 22 de agosto, foi identificado como sendo de Kelly Mello, que conforme informações, era moradora de Ji-Paraná (RO).

De acordo com informações postadas pela mãe da vítima em redes sociais, Kelly tinha 22 anos, uma filha e amizades ruins. Em atualizações em redes sociais, a vítima aparece ao lado de pelo menos duas crianças, sendo que nalgumas delas, fazendo exames de imagens.

Kelly também aparece se divertindo, consumindo bebida alcoólica e fumando um tipo de cigarro artesanal. Há informações de que a vítima era usuária de drogas, mas as autoridades não se pronunciaram ainda.

A mãe de Kelly foi para as redes sociais e desabafou sobre a morte da filha. Ela disse que criou a filha com acolhimento e criticou as amizades falsas que supôs andar com a filha. Ela não citou nomes.

Direcionando a culpa para as pessoas que supostamente teriam traído a amizade com a vítima, a mulher fala sobre a “Mão de Deus” ser ‘pesada’, dando a entender que haverá revide: “não se esqueça que nós vamos pelo mesmo buraco”.

Na mesma postagem, uma mulher rebate a mãe da vítima e faz uma série de críticas a forma como Kelly Mello vivia. Ela diz que a vítima procurava a morte, que deixava a filha com qualquer pessoa e saía para cometer crimes, delitos e usar drogas. “Tá doendo, mas sua filha procurava a morte”.

A mulher chegou a dizer que a criança, filha da jovem assassinada sofreu violência e tinha marcas de agressões e até queimaduras pelo corpo.

 

“Sei que tá doendo agora porque você perdeu uma filha e isso dói, porém as pessoas escolhem os caminhos que querem andar. Deus deixou a opção para cada um escolher né?” Disse no comentário da postagem de desabafo da mãe da vítima.

A reportagem tentou contato com a mãe da vítima via direct do Facebook, mas sem respostas. As autoridades policiais ainda não se pronunciaram sobre o crime.

Noticia em atualização…

 

Outras Notícias

 

Corpo de mulher é econtrado em estado de decomposição no rio Itamarupá, em Cacoal, RO

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário