Um duplo homicídio foi registrado no distrito do Riozinho, localizado a aproximadamente 10 quilômetros da área urbana de Cacoal (RO), na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026.
A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, confirmaram a denúncia e encontraram os dois homens mortos. As vítimas foram identificadas como Mauro Celso Schreder, de 52 anos, conhecido como Polaco, e o outro, apenas como Moisés. As informações foram repassadas no local da ocorrência.
Um dos corpos foi localizado nas proximidades do Sistema Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), junto a uma cerca, com grande quantidade de sangue ao redor. A segunda vítima foi encontrada caída às margens de uma via próxima.
De acordo com as informações preliminares, levantadas pelas forças de segurança, os dois homens teriam sido mortos com golpes de faca e facão. Testemunhas relataram que o principal suspeito do crime seria um terceiro homem, identificado a princípio por Edgleis Batista, que teria se envolvido em uma discussão momentos antes do ocorrido.
As primeiras apurações indicam que o desentendimento pode estar relacionado a questões envolvendo drogas, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades.
Ainda segundo registro da Polícia Militar, Moisés possuía passagens pela polícia e, há cerca de um ano, teria se envolvido em um homicídio ocorrido em um bar pertencente a Mauro Celso Schreder. Após o crime registrado nesta quinta-feira, 1 de janeiro, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
As forças de segurança seguem realizando diligências na região com o objetivo de encontrar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do caso.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela continuidade das investigações, apuração das circunstâncias e confirmação das motivações do duplo homicídio.
Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!