O jornal eletrônico Segundo News apurou que o homem que morreu na madrugada desta sexta-feira, 9 de junho, vítima de um acidente de trânsito em Cacoal (RO) se chamava Adriano Lelis da Silva, idade não informada.
Conforme o que apurou a Redação, a vítima tinha como último endereço, a Linha 5, Gleba 4, zona rural de Ministro Andreazza (RO). Adriano conduzia a motocicleta Honda, modelo Bros, de cor vermelha e placa NDV-3317 e bateu na traseira de um caminhão, morrendo antes mesmo de receber o socorro.
O corpo de Adriano foi removido do local do acidente pela Funerária Bom Pastor, que buscou o jornal eletrônico, a TV Allamanda Cacoal e a rádio Massa FM Cacoal, para ajudar a encontrar os familiares.
Pouco tempo após o Programa Comando Policial ir ao ar e anunciar a morte do homem e a placa do veículo, familiares entraram em contato com a empresa fúnebre.
Não há informações sobre o local do velório e nem horário do sepultamento.
Assista a reportagem
Adriano foi a segunda vítima de acidente de trânsito que morreu em menos de 24 horas em Cacoal. O primeiro foi um idoso que sofreu acidente na BR-364. Ele avançou a preferencial e foi atingido por uma caminhoneta. O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O município tem frota superior a 77,5 mil veículos e inadimplência de 40,5%. Outro fator terrível, é que 50% dos condutores, não tem CNH, informou o Detran.
Relembre a reportagem
Veículo de passeio cruza BR-364 e é atingido por caminhonete, em Cacoal, RO