
Foi o motorista de um ônibus de uma empresa, que tem garagem em Cacoal (RO), quem avisou via 190, sobre uma pessoa ensanguentada na esquina das ruas Antônio Joao e Almirante Barroso, nas proximidades do Terminal Rodoviário, na noite desta quarta-feira, 25 de dezembro.
O jovem J. Guilherme. C. dos S., de 18 anos, sofreu a tentativa de homicídio a faca, praticada por outros dois rapazes, que serão irmãos e já teriam sido identificados pelas autoridades.
Mesmo ferido gravemente, o rapaz conseguiu se livrar das garras e das facas dos irmãos e correu até um estabelecimento comercial na avenida Recife, distante tem torno de uns 2 km, do local do crime.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, foram acionados e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (HEURO). O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, a Delegacia de Homicídios de Cacoal, assumiu a investigação do caso. Segundo o delegado, os suspeitos identificados pela vítima estão sendo procurados para prestar esclarecimentos.
Veja a brutalidade cometida pelos irmãos
Leia Mais
Homem é socorrido para o Heuro após ter sido atacado com facão, próximo a Rodoviária de Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!