A segunda tragédia que abalou a Região do Vale do Jamari, tirou a vida de quatro pessoas, que trafegavam em motocicletas pela RO-133, próximo a cidade de Machadinho do Oeste (RO), na noite desta quinta-feira, 17 de junho. A primeira tragédia culminou na morte de três pessoas, dentre elas, uma criança de seis anos e os pais de 26 anos cada, também na zona rural de Machadinho, após o automóvel em que a família estava, ter sido colidido por um caminhão carregado com madeira em toras. O motorista do caminhão fugiu, abandonando as vítimas no local. Na ocorrência da quinta-feira, a Polícia Militar relata que foi comunicada do acidente na RO-133 e no local, encontrou uma motocicleta da marca Honda, modelo Broz de placa NDK-6525 de Jaru (RO), que seria conduzida por Kezia Cristina da Silva, de 28 anos e tinha como carona o Soldado da Polícia Militar Elenilton da Silva Santos, de 25 anos. O policial estaria se deslocando para assumir o plantão em Machadinho (RO).
Na outra motocicleta, também da marca Honda, modelo CG Fan 150 Cc, de placa NCP-6165 de Machadinho do Oeste (RO), estariam dois adolescentes de 17 e 14 anos. O condutor do veículo seria Francisco Alecrim Felix e o carona Paulo Ricardo Alecrim Felix de 14 anos. As vítimas seriam irmãos, conforme apurado.
Um terceiro veículo foi envolvido no acidente fatal. Um caminhão Bi-trem, de placa KDF-8766 de Jataí (GO), que era conduzido por um homem de 51 anos, que é morador na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Não há mais informações sobre o grau de envolvimento desse veículo. As primeiras informações e um vídeo gravado assim que o acidente aconteceu, dão conta de que o motorista do caminhão foi liberado assim que a documentação do foi checada. Conforme apurado, a vítima Késia Cristina e o adolescente de 14 anos, chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram momentos depois, já no Hospital Municipal em Machadinho. O policial militar e o adolescente de 17 anos, morreram no local.
De acordo com a Politec, uma pistola – arma de fogo – foi encontrada no local. A arma está registrada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) e, estava cautelada com o PM Elenilton. A arma foi devolvida para a Polícia Militar.
As duas tragédias no trânsito em Machadinho, tiraram a vida de sete pessoas ainda muito jovens, com a vida inteira pela frente. Vale citar que as causas que provocaram os dois acidentes, ainda não foram esclarecidas. Mais informações https://ominutonoticia.com.br/tragedia-tres-pessoas-da-mesma-familia-morrem-em-acidente-na-zona-rural-de-machadinho-do-oeste/