Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Idoso de 60 anos que morreu em acidente em Vale do Anari, RO é identificado nesta quinta-feira

Boletim de ocorrências confirma que vítima fatal foi socorrida, mas morreu no hospital. Velocidade incompatível com a via, não é descartada.

Autor:
A vítima fatal foi identificada como João. Foto: Anari em Foco

Por volta das 17h15, desta quarta-feira, 09 de junho, a Polícia Militar de Vale do Anari (RO), registrou um acidente envolvendo uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, com vítima fatal na avenida Presidente Dutra, centro da cidade. Havia ainda, um homem de 53 anos no veículo, que sobreviveu.

A PM informou no boletim de ocorrência que quando chegou no local, as duas vítimas já haviam sido socorridas por uma ambulância até a Unidade de Saúde do município.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, Antônio Costa de 53 anos, teria sofrido várias escoriações, mas sobreviveu. João Batista, de 60 anos, teria morrido, por causa dos ferimentos provocados pela queda.

Velocidade incompatível com a via, pode ter provocado o acidente. Não há informações sobre regularização ou não, da sinalização de trânsito no local, nem sobre a construção de um redutor de velocidade no local.

A motoneta não tem problemas administrativos e as duas vítimas estavam usando capacete, conforme a Polícia Militar registrou.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário