Rondônia, 22 de abril de 2025
O Minuto Notícia ×

Idoso de 68 anos denuncia disparos de arma de fogo próximo a sua casa em Vilhena

Caso aconteceu no setor chacareiro e um dos disparos, teria atingido a casa da vítima. PM fez diligência, mas sem sucesso em localizar autor.

Autor:

Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo ilegal de arma de fogo, no setor chacareiro de Vilhena (RO). Um idoso de 68 anos, foi quem acionou a PM.

Segundo informações da vítima, todos os finais de semana, são ouvidos muitos disparos as proximidades de sua residência, que fica no Setor Corumbiara Nova, Travessa 01.

Neste fim de semana, além do barulho excessivo de disparo de arma de fogo, o idoso ainda disse que sua residência foi alvejada por um dos disparos.

Os militares fizeram diligências nas proximidades da propriedade da vítima, mas não encontraram nenhum vestígio de que alguém estivesse nas proximidades disparando armas de fogo.

O caso foi registrado e ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil de Vilhena.

 

Veja ainda

Suspeito de furtar fios de caminhão baú na avenida Cuiabá, é preso pela PM de Cacoal

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário