Neste sábado, 9 de setembro, a Polícia Militar em Alvorada do Oeste (RO), registrou um acidente com arma de fogo do tipo espingarda, na rua Carlos Gomes. Era por volta das 20h26, quando a Polícia Militar foi acionada.
Conforme informações de um filho da vítima, o idoso de 70 anos, teria ido caçar com uma espingarda calibre .28, mas foi atingido por um disparo na virilha esquerda, quando a arma de fogo caiu enquanto ele subia no poleiro de espera.
“Meu pai disse que ao subir no poleiro a espingarda caiu no chão e disparou acertando a virilha esquerda. Eu coloquei meu pai no carro e terminei de chegar até a residência para buscar a minha mãe e os documentos dele e depois eu levei ele para casa, chamei minha mãe, peguei os documentos e fui para o hospital”, disse o filho da vítima.
A. de 70 anos, foi encaminhado com urgência um hospital fora do município de Alvorada, devido a gravidade do ferimento provocado pelo disparo que o atingiu.
A arma de fogo foi entregue para as autoridades policiais ainda no hospital municipal de Alvorada do Oeste. A espingarda será periciada, conforme informações.
Não foi possível apurar o estado de saúde de J. A., após ter sido transferido as pressas. A família deverá se pronunciar até a próxima segunda-feira.
As informações são Correio do Vale