Um homem de 68 anos, identificado como Oberino Altino da Silva, foi encontrado morto no chão do banheiro de sua casa na madrugada deste sábado, 25 de outubro, em Comodoro, cidade de Mato Grosso localizada a cerca de 110 quilômetros de Vilhena. A causa da morte ainda está sendo investigada pelas autoridades.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h55, após uma vizinha denunciar o encontro de cadáver. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que o morador havia sido encontrado caído no banheiro de sua residência.
O socorro médico foi acionado imediatamente, mas constatou que o idoso já estava sem vida havia algumas horas. Segundo informações, não havia sinais de violência no corpo, tampouco indícios de arrombamento ou furto na residência.
O corpo de Oberino Altino da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, que deverá apontar a causa exata da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Comodoro. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!