
Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de maio, um idoso ficou gravemente ferido após invadir a marginal da BR-364, em Cacoal (RO), e ser atingido por um caminhão boiadeiro.
O homem, que pilotava uma motocicleta sem placa, acessou a rodovia vindo da Avenida Flor do Maracá, quando houve a colisão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto do acidente foi severo, deixando o idoso com múltiplos ferimentos e suspeita de fraturas pelo corpo.
Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal.
Ainda não há detalhes sobre a identidade da vítima nem sobre seu atual estado de saúde. A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente, enquanto equipes médicas trabalham para estabilizar o paciente.
Leia Mais
Explosão de bomba em frente à escola causa pânico e ferimentos leves em crianças cacoalenses
O Minuto Notícia – Informação é Poder!