O Minuto Notícia ×

Idoso morre ao ser atingido por tora de madeira em distrito de cidade mato-grossense, enquanto era socorri ao HM de Machadinho, RO

O acidente aconteceu no distrito de Três Fronteiras, em Colniza (MT). O idoso tinha 64 anos. Ele teve as pernas e o rosto atingido pela tora.

Autor:

Um idoso de 64 anos, identificado como Manoel Irineu da Conceição, morreu depois ter as pernas e o rosto esmagado por uma tora de madeira, no pátio de uma madeireira, no distrito de Três Fronteiras, em Colniza (MT).

A tora de madeira rolou depois que uma máquina colocou a madeira numa superfície inclinada. Segundo a testemunha, ele conversava com a vítima e ao ver que seria atingido, tentou puxar Manoel pela camisa, mas não conseguiu.

Uma pessoa contou para a polícia que colocou a vítima num veículo privado e levou até o Hospital Municipal de Machadinho do Oeste (RO), que fica distante em torno de 100 km do local do acidente. No hospital, uma medica que estava no plantão constatou a morte de Manoel.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e posteriormente acionou a Polícia Civil, para registro do acidente de trabalho com vítima fatal.


.

 


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário