Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Idoso morre após veículo conduzido por ele, cair em represa da sua propriedade, na zona rural de Cacaulândia, RO

Vítima teria saído para checar as represas e teria demorado muito para retornar. Funcionário foi quem encontrou o carro quase submerso.

Autor:
Carro ficou submerso com as rodas para cima. Perícia compareceu ao local do afogamento para coletar dados. Foto: WhatsApp Reprodução

Foi confirmada a morte por afogamento do produtor rural de 82 anos, identificado como Generino Soares Ferreira, achado por um funcionário dentro do veículo do tipo pick-up, quase submerso numa das represas de sua propriedade, na Linha C-10, altura do km-20, zona rural de Cacaulândia (RO), na tarde desta terça-feira (18).

Segundo informações, o idoso saiu para checar represas de sua propriedade, o que causou estranheza por parte do funcionário que foi em busca de saber o que havia ocorrido. Ele encontrou o veículo com as rodas para cima, quase submerso e o corpo do idoso no seu interior.

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a guarnição em serviço na cidade de Cacaulândia foi informada do afogamento na propriedade rural, no endereço, conversaram com um homem de 40 anos, funcionário da vítima, ele disse aos policiais que chegou com o patrão na propriedade, enquanto ele foi até a casa a vítima resolveu ir ver as represas, como demorou a retornar, ele foi verificar que tinha acontecido, encontrou a caminhonete dentro da represa, com as rodas para cima.

Ele voltou a residência e pediu ajuda a um rapaz de 22 anos, e juntos retiraram o corpo de Generino Soares Ferreira, 82 anos, de dentro da caminhonete.

A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou a perícia e liberou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes (RO).

Generino Soares Ferreira, de 82 anos foii achado por um funcionário dentro do veículo do tipo pick-up. Foto: WhatsApp Reprodução


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário