19:19:37
Rondônia, 2 de maio de 2025
O Minuto Notícia ×

Igreja Cristã do Brasil é furtada no bairro Josino Brito, em Cacoal

Suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento. O homem invadiu a igreja e levou refrigerantes.

Autor:
Suspeito olhando pela janela da igreja, antes de sair com fardos de refrigerante. Furto ocorreu em igreja do Josino Brito

Na madrugada desta segunda-feira, 21 de abril, um homem foi flagrado por monitoramento de vídeo, invadindo uma igreja no bairro Josino Brito, em Cacoal (RO), de onde levou refrigerantes.

Conforme informações, a instituição religiosa invadida, foi a Igreja Cristã do Brasil. Imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento da igreja revelaram que o crime foi praticado por volta das 4h da manhã.

A equipe responsável pela igreja constatou o furto na manhã seguinte e registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

As autoridades policiais já iniciaram as investigações e trabalham para identificar e localizar o responsável pelo crime.  

Até a publicação desta matéria, ninguém ainda havia sido preso.

 

VEJA O VÍDEO DO FLAGRANTE

Leia Mais

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário