Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Igreja na Linha 625, em Jaru, é arrombada; bandidos entraram pelo teto e furtaram vários objetos de valor

O crime só foi sabido nesta quarta-feira, quando os coordenadores chegaram para tratar assuntos referente a eventos da comunidade.

Autor:
Ladrões teria entrado pelo forro e arrombado porta e janela. Foto: Divulgação whatsapp

Nesta quarta-feira (12), coordenadores da Comunidade Menino Jesus, que fica na Linha 625, altura do km 01, descobriram que o prédio da igreja foi arrombado, supostamente por mais de um criminoso, pois, quem entrou levou vários objetos e provocou um prejuízo enorme.

Conforme apurado, só foi possível descobrir a ação dos bandidos nesta quarta-feira. É que os coordenadores programaram reunião para discussão de assuntos relacionados a evento religioso na comunidade e constataram que os invasores levaram duas roçadeiras, sendo uma da marca Stihl e outra Husqvarna, várias panelas, um bebedouro, uma botija de gás, um liquidificador industrial e o motor de um aparelho condicionador de ar. Essas informações são do anoticiamais.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru. Não há informações sobre quem possa ter cometido o crime.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário