No início da tarde de hoje, 15 de março, a Polícia Militar foi informada que o corpo de um homem, aparentemente jovem, tinha sido encontrado às margens do Rio Machado, em Ji-Paraná, RO.
As primeiras informações, davam conta de que esse rapaz, foi identificado como João Marcelo, de apenas 23 anos. A vítima, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, informaram as autoridades.
A Polícia Militar isolou a área e chamou a POLITEC – Polícia Técnico Científica da Polícia Civil – que esteve no local e confirmou que a vítima era realmente João Marcelo Braga, de 23 anos.
Conforme a perícia, João Marcelo foi executado com um único tiro, disparado na nuca dele. A bala transfixou seu crânio e saiu na parte da frontal do rosto. Após os trabalhos de praxe, a polícia liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão.
Uma autoridade conversou com a nossa equipe de reportagem e confirmou que as disputas entre as facções, especialmente por território para o tráfico de drogas, têm impulsionado muitos assassinatos, como esse que tirou a vida de João Marcelo Braga.
A Polícia Civil segue investigando e a qualquer momento, nós traremos mais informações. Até as 19h30, ninguém havia sido preso.
CUIDADO! IMAGENS FORTES!
CUIDADO! IMAGENS FORTES!
CUIDADO! IMAGENS FORTES!
CUIDADO! IMAGENS FORTES!