Rondônia, 6 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Imagens Fortes) POLITEC identifica corpo de jovem encontrado morto as margens do rio Machado, em Ji-Paraná, RO  

João Marcelo de 23 anos, tem passagem na justiça por tráfico e foi executado com um tiro na nuca, que saiu no rosto. Ninguém foi preso até as 19h30.  

Autor:
João Marcelo tinha apenas 23 anos e foi morto com um tiro na nuca

No início da tarde de hoje, 15 de março, a Polícia Militar foi informada que o corpo de um homem, aparentemente jovem, tinha sido encontrado às margens do Rio Machado, em Ji-Paraná, RO.  

As primeiras informações, davam conta de que esse rapaz, foi identificado como João Marcelo, de apenas 23 anos. A vítima, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, informaram as autoridades.  

A Polícia Militar isolou a área e chamou a POLITEC – Polícia Técnico Científica da Polícia Civil – que esteve no local e confirmou que a vítima era realmente João Marcelo Braga, de 23 anos.  

Conforme a perícia, João Marcelo foi executado com um único tiro, disparado na nuca dele. A bala transfixou seu crânio e saiu na parte da frontal do rosto. Após os trabalhos de praxe, a polícia liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão.  

Uma autoridade conversou com a nossa equipe de reportagem e confirmou que as disputas entre as facções, especialmente por território para o tráfico de drogas, têm impulsionado muitos assassinatos, como esse que tirou a vida de João Marcelo Braga.  

A Polícia Civil segue investigando e a qualquer momento, nós traremos mais informações. Até as 19h30, ninguém havia sido preso.

 

CUIDADO! IMAGENS FORTES!

 

CUIDADO! IMAGENS FORTES!

 

CUIDADO! IMAGENS FORTES!

 

CUIDADO! IMAGENS FORTES!

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário