MENU

Incêndio destrói instalações de rádio comunitária União, em Presidente Médici, RO

As primeiras informações são de que um problema na instalação elétrica teria sido o causador do fogo, que destruí toda a infraestrutura.

Compartilhar:
Incêndio destrói instalações de rádio comunitária União, em Presidente Médici, RO

O prédio onde ficavam as instalações da Rádio Comunitária União, 87,9 Mhz, em Presidente Médici (RO), foi totalmente destruído por um incêndio na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro.

Conforme as primeiras informações, uma pane no sistema elétrico do prédio, pode ter provocado o incêndio que destruiu a emissora completamente.

A Polícia Militar isolou a área, para evitar o acesso de curiosos. Muitos vídeos do fogo consumindo o prédio, que fica na avenida Ji-Paraná, centro de Médici, foram registrados.

Segundo informações, um dos locutores notou o fogo num dos cômodos próximo ao estúdio de transmissão. Não há registro de feridos, felizmente.

O Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná (RO), além de caminhões pipa da prefeitura, contribuíram no combate as chamas.

Mais informações a qualquer momento... Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por O Minuto Notícia (@ominutonoticia)

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →