O Minuto Notícia ×

Indígena bêbado em pick-up, é preso após perseguição da Polícia Militar, em Jaru, RO

Suspeito trafegava pela RO-463 e desobedeceu várias ordens de parada. Os policiais precisaram imobilizar o suspeito, que tinha 1.23 mg/l de álcool por litro de sangue.

Autor:
Momento em que os policiais militares conseguiram parar o indígena bêbado.

Um homem não identificado, conduzindo um pick-up da marca Missubisch, modelo L200 Triton, foi preso bêbado, após perseguição de homens do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Jaru (RO).

O indígena que não teve nem o nome, nem a idade, divulgados estava dirigindo a caminhoneta em zig-zag pela RO-463, rodovia que liga a BR-364 ao município de Governador Jorge Teixeira (RO).

Ao menos duas viaturas foram usadas para interceptar o veículo conduzido pelo indígena. Ele foi tirado da caminhoneta pelos policiais militares que contataram patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, que utilizaram o bafômetro que mediu 1.23 mg/l de álcool por litro de sangue.

O indígena foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou à disposição das autoridades.

Segundo informações da Polícia, a caminhonete Triton apreendida é de propriedade de uma associação indígena da região. A informação está em todos os sites da cidade de Jaru.

Outra informação importante, é que além de estar bêbado, com forte odor etílico, o indígena estaria com “desordem nas vestes”, um tipo de eufemismo para conotar que ele estaria descomposto ao extremo.

Nelson Salim Salles, com imagens do portalp1


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário