O Minuto Notícia ×

Insatisfeito com programa amoroso a bagatela de R$ 3 mil, jaruense tumultua em bar e é preso

Humilhação do jovem de 23 anos, foi hiperbolizada pelo noticiário local, que explorou o fato ao máximo. Ele teria acusado pessoas de furto.

Autor:

Um jovem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar após tumultuar em um bar, na rua João Batista, no setor 04, em Jaru (RO), na noite desta quarta-feira 26 de janeiro.

As primeiras informações são de que o jovem teria ido até o local na noite anterior e desfrutado de um programa sexual e bebidas alcoólicas, como por exemplo, whisky.

Posterior a diversão, o jovem se viu sem dinheiro e bêbado, retornou ao local querendo a devolução da quantia investida na suposta diversão. Ocorre que alterado, ele teria acusado a mulher com quem se relacionou e outras pessoas de furto.

A PM foi acionada e alterado, sem obedecer aos comandos da guarnição policial, o jovem acabou sendo preso. Técnicas de imobilização, spray de pimenta e algemas, foram utilizadas para controlar o moço, que causou alvoroço.

Tanto o jovem arrependido, quanto a mulher acusada por ele, que por ter acionado a polícia é considerada vítima, foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a fim de registro de ocorrência.

Da Redação

A imprensa como um todo, inclusive o jornal eletrônico O Minuto Notícia, explorou o ocorrido vergonhoso, com o jovem. É claro que cada veículo de comunicação da sua forma.

O espaço está à disposição para todos os envolvidos no ocorrido. Ao jovem de 23 anos, que buscou diversão no referido local, que fica no setor 04, tomara que tenha ficado algum aprendizado.

À Polícia Militar, “ossos do ofício”.

 

Nelson Salim Salles

 


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário