Rondônia, 8 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jabuti é conduzido acusado de agredir mulher e PM usa spray de pimenta para dispersar aglomeração em Jaru, RO

Ânimos ficaram exaltados no estabelecimento adulto, quando mulher discutiu com cliente e pediu demissão. Jabuti é o proprietário da “boate”.

Autor:
Guarnição de Serviço do 8º BPM-Jaru, em frente a Unisp.

Uma confusão daquelas! Na madrugada desta sexta-feira, 26 de abril, o empresário do ramo de entretenimento adulto, dentre outros, Valdison Cabral de Azevêdo, conhecido como Jabuti, foi conduzido por uma Guarnição do 8º Batalhão, acusado de agredir uma das suas funcionárias.

Segundo informações, a mulher vítima das agressões, teria discutido com um cliente, que foi até Jabuti para reclamar. Quando o empresário cobrou mais dedicação e empenho da mulher, houve desentendimento e ela se demitiu.

Segundo testemunhas, foi neste momento que Jabuti teria começado as agressões. Além de tapas, empurrões, puxões de cabelo, xingamentos e muita falta de respeito entre as partes, Jabuti tentou asfixiar a vítima com as próprias mãos. Ele é acusado de lesão corporal.

A Polícia Militar chegou ao local e precisou usar spray de pimenta para controlar a situação e conduzir o empresário para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para registrar a ocorrência.

Após ter sido feito o registro, Jabuti foi liberado. Não há informações sobre a mulher, vítima das agressões.

Jabuti é velho conhecido das autoridades. Num passado não tão distante, ele teria participado de um quebra-quebra num estabelecimento comercial em Ouro Preto do Oeste.

Relembre o fato abaixo:



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário