Rondônia, 7 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Jaru: Homem é esfaqueado e perseguido após esposa descobrir traição

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita ainda estava de posse da faca quando chegaram à residência.

Autor:
Viatura da Polícia Militar de Rondônia

Os policiais chegaram ao local após a denúncia de lesão corporal na Rua Tiradentes, em Jaru, RO, cerca de 290 km de Porto Velho, na noite de quinta-feira 6, de que um casal estaria discutindo, e a que a mulher havia lesionado o homem com uma faca de cozinha, enquanto o perseguia.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita ainda estava de posse da faca quando chegaram à residência.

Segundo a suspeita, a discussão iniciou após ela descobrir que o companheiro, com quem ela vivia há 8 anos, havia a traído. Durante a discussão pegou uma faca de cozinha e acabou acertando a vítima na mão e no braço direito.

A vítima confirmou que a discussão começou após sua companheira ter pegado o seu aparelho celular, mas não soube explicar os motivos da revolta da sua companheira. E que tentou segurar a faca que estava na mão da suspeita, porém teve sua mão e braço lesionado, sendo que após sentir que estava ferido, fugiu do local para se proteger.

Apesar da gravidade da situação, a vítima não demonstrou interesse em representar contra sua esposa, resultando na liberação dela no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente encaminhada ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos adicionais.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário