Em Jaru, um homem teve 11 cabeças de gado furtadas em uma propriedade rural no Sítio São João, localizada na altura do Km 10 da Linha 603. Conforme o pecuarista, dono dos animais, 80 cabeças de gado bovino do tipo “nelore”, destinadas à venda e devidamente marcados com a identificação do comprador, utilizando a marca “JM”, sendo deixados no pasto na área fundiária.
O crime aconteceu entre os dias 15 e 19 de janeiro, mas a vítima só registrou ocorrência nesta última segunda-feira (22).
Segundo a vítima, de 55 anos, no último dia 15 de janeiro dirigiu-se à sua propriedade rural, onde separou 80 cabeças de gado bovino do tipo “nelore”, destinadas à venda. Os animais foram devidamente marcados com a identificação do comprador, utilizando a marca “JM”, sendo deixados no pasto na área fundiária.
Pela manhã, sábado (19), ao retornar à sua propriedade para realizar o embarque dos animais, a vítima constatou que 11 cabeças de gado haviam desaparecido.
A vítima não conseguiu fornecer à Polícia informações sobre a localização dos animais furtados e nem identificar o autor do crime.
A família pede ajuda para chegar aos ladrões. Destaca quem souber de qualquer informação que leve ao paradeiro do gado furtado, favor informar a Polícia de forma anônima.
Com informações do Portal P1