O Minuto Notícia ×

Jaru registra duas mortes por Covid-19, nesta quarta-feira

112 pessoas estão tratando a doença em casa. Há três pessoas no hospital e outras 91 aguardam resultado do Lacen. Há 193 mortes, desde março de 2020.

Autor:
Foto: PixaBay

Os registros da Covid-19 estão cada dia mais altos em Jaru. O boletim epidemiológico desta quarta-feira, 19 de janeiro registrou duas mortes. O município registra agora, 193 vítimas fatais da doença, desde março de 2020.

Ainda conforme a Semusa, há 112 pessoas tratando a doença em casa e outras 91 estão aguardando resultado do Lacen. Três pessoas estão internadas no hospital municipal.

Nesta manhã de quarta-feira, foi dado início ao mutirão de mil cirurgias oftalmológicas no município, na escola Olga Delaia, no setor 02. O secretário da Sesau Fernando Máximo era aguardado no município, mas segundo o que apurou o jornal eletrônico O Minuto Notícia, ele não conseguiu levantar voo na capital, devido ao tempo chuvoso.

mais noticias

Projeto Enxergar dá início a mais uma etapa, nesta quarta, em Jaru, RO

informações

Máximo falaria sobre os números exponenciais de casos de Covid em todo o estado, especialmente os números da cepa Omicron. Não há informações se ele ainda cumprirá agenda no município.

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário