Rondônia, 23 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Jaru tem 6.549 pacientes recuperados da covid-19 e registra quedas no número de infectados

Até aqui, foram infectadas 6.789 pessoas. Já morreram 153 jaruenses e neste momento, estão internadas dez vítimas da doença em hospitais e na Unidade Sentinela. Outras 77 pessoas, estão em casa fazendo tratamento.

Autor:

O município de Jaru (RO), vem registrando queda no número de casos positivados da covid-19, que já matou 153 jaruenses, conforme boletim epidemiológico desta segunda-feira (10).

6.789 pessoas já foram vítimas da doença no município, que é um dos que mais tem suporte para o tratamento das vítimas do coronavírus. O município de Jaru, atualmente trabalha com dez leitos de UTI e ainda, tem a Unidade Sentinela, que atende 24 horas por dia pacientes infectados pela covid-19.

O município neste momento, tem dez pessoas internadas tratando da doença. O boletim não informa quantas estão em estado grave ou na UTI, mas dá conta de outras 77 pessoas tratando a infecção em casa. Os números vêm caindo gradativamente, felizmente.

Outras 19 pessoas aguardam resultados do LACEN, laboratório responsável pelos testes promovidos pelo setor público de saúde.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário