Rondônia, 14 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jaruense de 22 anos que estava desaparecido, é encontrado morto dentro de mata, na Linha 605

Corpo do jovem foi encontrado dependurado em uma árvore. Vítima teria deixado uma mensagem se despedindo no bloco de notas do celular.

Autor:
Corpo do jovem foi encontrado distante em torno de 3 km da margem da estrada

“””Desde meu último aniversário de 22 anos já não sei oq é ser feliz de verdade, estou sempre brincando e sorrindo, mais isso é uma farsa. Um modo para mim poder distrair essa angústia que tem em mim.

Não sei o motivo ou razões para eu ter ficado assim, todos me tratam tão bem. Mais alguma coisa ainda falta e não sei oq é.””””””

O jovem Joelson Lopes de 22 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 27 de janeiro, em Jaru, RO foi encontrado morto, supostamente após ter cometido suicídio por enforcamento na Linha 605, zona rural de Jaru, RO. A Polícia Civil coletou evidências através da Politec e vai investigar o caso.

Conforme o site Jornal Jaru, o corpo do jovem só foi encontrado devido ao rastreamento do aparelho celular, realizado pelo irmão da vítima. As informações, davam conta de que a vítima estaria numa pastagem. Todos tinham expectativas que Joelson estivesse vivo.

Joelson teria registrado imagens pela manhã, antes do suposto suicídio.

A família da vítima seguiu para o local, na manhã deste domingo, 29 de janeiro e, infelizmente, encontraram Joelson morto, supostamente vítima de suicídio por enforcamento.

O rapaz estava a uma distância de pelo menos 3 km da margem da estrada, na Linha 605, que dá acesso aos municípios de Theobroma, Vale do Anari e Machadinho, RO.

Conforme um irmão da vítima, além da mensagem deixada por Joelson no bloco de notas do celular, ele também registrou imagens dos seus últimos momentos com vida, por volta das 06h30 da manhã.

Nem a família, nem o próprio jovem, como afirmou na mensagem deixada no celular, teriam explicado o motivo do suposto suicídio. O jornal eletrônico O Minuto Notícia vai continuar acompanhando o caso.

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário