O jaruense Marcos Alves Gonzaga, de 45 anos, foi executado a tiros num bar, em Candeias do Jamari (RO), no fim de semana. Marcos foi morto, segundo divulgação de sites de notícias, pelo amigo com quem ingeria bebida alcoólica.
O crime aconteceu numa distribuidora de bebidas, localizada no distrito de Vila Nova Samuel, na Linha 45, zona rural de Candeias do Jamari.
Uma câmera de monitoramento gravou a ação do assassino. Marcos está sentado de camiseta verde e bermuda. O assassino se aproxima, os dois conversam e na sequência, o homem saca um revólver e atira na vítima.
Marcos cai e o assassino continua atirando. Após o crime, o homem tranquilamente monta numa motocicleta e vai para outro bar, onde foi preso. A arma de crime foi encontrada numa residência, dentro de uma rede onde supostamente o assassino iria dormir.
No vídeo, é possível ver uma criança se aproximando e olhando para a vítima caída, já sem vida. Ao perceber que o homem estaria morto, a criança retorna correndo, supostamente para onde adultos estavam.
É possível ver na cena do crime uma outra pessoa. Ela ainda não foi identificada.
O corpo de Marcos foi velado numa igreja no Setor 05 em Jaru. O sepultamento foi marcado para o período da manhã, no cemitério municipal.
Veja Mais
Homem é acusado de agredir a esposa e amigos dela durante festinha em Jaru, RO