Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jaruense é preso durante Operação Caronte da Polícia Civil, nesta segunda-feira

Suspeito preso é acusado de ser mandante de crime de homicídio ocorrido em Ariquemes, na primeira quinzena de junho.

Autor:
Um dos mandados de busca foi cumprido na residência do empresário suspeito de mandar matar a vítima.

Foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 28 de junho, um empresário de Jaru (RO), acusado de ter mandado matar em 14 de junho, Ericson Aloisio Maulaz Tomaz, em uma Chácara, local que fica aos fundos do Bairro Jorge Teixeira, na cidade de Ariquemes (RO). A informação é do Programa Bronca da Pesada.

Iniciadas as investigações na segunda-feira da semana passada, dia 21 de junho, foi localizado e apreendido na cidade de Jaru o veículo possivelmente utilizado no crime. Segundo a reportagem, o veículo será periciado.

Nesta segunda-feira, a equipe da Delegacia Homicídios, com apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes e 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jaru, comandada pela Delegada Caritiana Cuellar deu cumprimento aos dois mandados de busca e apreensão e também dois de prisão temporária, que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes.

Um dos mandados de busca foi cumprido na residência do empresário suspeito de mandar matar a vítima. O outro mandado foi cumprido na Linha 623, zona rural, onde foi encontrado um revólver de calibre .38.

Não havia ninguém no ultimo endereço e, durante o cumprimento das buscas e localização da arma. Portanto o comparsa do empresário e possível atirador continua solto até o momento.

 

Operação Caronte cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, nesta segunda, em Jaru, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário