O jaruense de 40 anos, Marcos Roberto dos Santos, que foi morto com três tiros em Vilhena (RO), neste fim de semana, é filho de um servidor público aposentado em Jaru (RO).
O pai da vítima disse que ele tinha problemas psicológicos e que tentava retornar ao trabalho, numa empresa frigorífica da cidade.
Marcos foi baleado em sua residência, no bairro Alto Alegre. Vizinhos teriam encontrado a vítima agonizado e acionaram o socorro. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência.
Conforme o pai de Marcos, ele estava no município havia pouco mais de dois meses. “Marquinhos”, como era conhecido, tinha rumado para Vilhena, para tentar trabalhar num frigorífico.
Ainda segundo o pai de Marquinhos, a vítima já havia trabalhado na indústria vilhenense há mais de 05 anos, mas acabou afastado por problemas psiquiátricos e ultimamente estava “encostado”, vivendo de pequenos bicos.
Depois de morar no Amazonas e passar pela casa dos pais em Jaru, Marcos retornou para Vilhena, onde morou com a esposa, com quem teve dois filhos: um menino de 13 anos e uma menina de 15. A informação é do Folha do Sul Online.
Conforme o pai de Marquinhos, ninguém sabe quem teria cometido o crime de execução. Ao que tudo indica e conforme as declarações dele, o filho estaria usando drogas e uma possível dívida com traficante (s) pode ter motivado a execução dele.
Outras Notícias
Homem de 43 anos, é preso trabalhando em construção no Vila Verde em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!