Ana Letícia de 14 anos, uma das cinco vítimas do acidente entre um taxi e um caminhão, na BR-364, distante em torno de 20 km de Itapuã do Oeste (RO), onde ela e a mãe estavam junto com outras três pessoas, está de alta do Hospital de Base em Porto Velho (RO) após passar por duas cirurgias.
A sobrevivente perdeu a mãe no acidente. Ela é filha do professor e escritor jaruense Elias Gonçalves. A mãe, também professora, Elenice Fonseca da Silva, de 52 anos, morreu após ter sido socorrida.
Conforme informações, Ana Letícia estava na parte do meio do banco de trás do veículo táxi envolvido no acidente que aconteceu no dia 12 de outubro deste ano.
Ela e a mãe Elenice Fonseca da Silva, uma das três vítimas que morreram no acidente, retornavam de táxi de Porto Velho para Jaru, após comemorarem o aniversário da avó (mãe de Elenice).
Ana Letícia vai ficar na casa dos avós maternos até se recuperar das cirurgias no intestino – reconstrução – e na coluna vertebral – colocou pinos – e vai continuar estudando, mas de forma virtual. Ela está no 9º ano da Escola Nilton Oliveira Araújo.
Matéria do acidente
O Minuto Notícia – Informação é Poder/Anotíciamais