Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jaruenses registram e postam imagens lindas dos céus sobre a cidade, nesta quinta-feira

O fenômeno avermelhado durante o pôr do sol, foi registrado pelos comunicadores Cristiano Luken, Wesley Vieira e a SD PM Luana.

Autor:
Os céus de Jaru, imagem registrada por Cristiano Luken.

Os céus de Jaru (RO), cidade que fica no Vale do Jamari, distante em torno de 290 km de Porto Velho, foram expostos na sua magnitude e beleza, pelos comunicadores Cristiano Luken, Wesley Vieira e a policial militar Luana, que é filha da vereadora Sol de Verão.

Cristiano Luken é locutor da Plan FM. Ele faz trabalhos no comércio e estaria num desses momentos, quando gravou e publicou também um vídeo, expondo o efeito provocado pelos raios do sol nas nuvens, deixando os céus sobre a cidade avermelhados, com efeito lindíssimo.

Wesley Vieira, que coordenador de programação da Massa FM Jaru, estava na marginal da BR-364, quando teria percebido os céus avermelhados e registrou o momento.

Luana, policial militar no município de Jaru, é moradora do setor 07 e estava na avenida Jorge Teixeira, logo após o Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas. As imagens chocam, de tão lindas!

São momentos como este que valem…



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário