Rondônia, 3 de maio de 2025
O Minuto Notícia ×

Jeferson Batoré leva seis facadas em Mirante da Serra, RO

Ele morava em Ouro Preto do Oeste. Estava dormindo na hora da tentativa de homicídio. Estava num bar na saída para a Linha 60.

Autor:
A imagem de Batoré foi divulgada pelo site Correio Central.

O ex-candidato a vereador Jeferson Soares de Souza, popularmente conhecido por Jeferson Batoré, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no último final de semana na cidade de Mirante da Serra (RO), município onde ele saiu candidato a vereador nas eleições de 2024.

Na noite do feriado da Sexta-feira Santa, dia 18 de abril, Batoré estava deitado em sua cama no quarto de sua residência, quando, por volta de 23h30, foi surpreendido por três pessoas ainda não identificadas pelas autoridades e foi golpeado seis vezes, supostamente com uma faca.

Um dos golpes perfurou próximo do pulmão, o ferimento causou uma suspeita de princípio de derrame pleural na vítima, devido ao acúmulo de sangue entre o pulmão e o tórax, e ele foi encaminhado para Ji-Paraná (RO), ainda no sábado cedo, sendo internado no Hospital Municipal. A informação e as imagens são do Correio Central.

Três pessoas são suspeitas de ter praticado o atentado à faca contra Jeferson Batoré. Conforme o site, uma motocicleta teria deixado o local após o crime. A rua (do Areal) onde Jeferson Batoré mora tem câmeras de monitoramento e imagens que podem ajudar a Polícia Civil, que já está investigando, a elucidar o crime.

O ex-candidato a vereador estava em um bar localizado na saída para a Linha 60, depois passou em uma distribuidora de bebidas bastante frequentada na cidade, seguindo na sequência para sua casa.

Quem entrou na residência de Batoré não despertou atenção dele nem de vizinhos. Não houve arrombamento de porta ou janelas.

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de abril, Batoré, que deverá ser ouvido por investigadores da Polícia Civil de Mirante da Serra quando deixar o hospital, deu uma breve declaração do leito da unidade hospitalar de Ji-Paraná, onde está internado.

“Eu agradeço a Deus por esse livramento, eu vi a morte, sangrei muito. Agora quero paz, amor ao próximo e esperança. Que Deus possa mudar o coração dessas pessoas”, disse.

O crime de homicídio tentado será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, coordenada pelo delegado George Harrison H. Lemos.

Batoré continua internado no Hospital Municipal de Ji-Paraná, para onde foi encaminhado no sábado, 19 de abril, pela manhã.

Não há mais informações…

 

Leia Mais

Caminhão baú e ônibus incendiado em Mirante da Serra, nesta madrugada de terça-feira

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

 

 




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário