Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jornalistas e delegada jarurenses, são homenageados pela Polícia Militar, durante cerimonial no 8º BPM de Jaru, RO

Os jornalistas Ivan Lelis e P. Nascimento, além do diretor da rádio Interativa Cirilo, receberam a Medalha Mérito da Comunicação Social. Delegada Caritiana Cuelar recebeu Medalha Forte Príncipe da Beira.

Autor:

Num cerimonial carregado de discursos firmes e pujantes, as obras de reformas do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru (RO), que está sob o comando do Major PM Maurílio Miranda Pereira, foram inauguradas com presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia Coronel PM Almeida, Coronel PM Farias, que é responsável pelo 4º Batalhão da Polícia Militar em Ariquemes (RO), além de vários outros oficiais e praças, nesta terça-feira, 22 de junho.

As obras receberam investimentos do Poder Judiciário na ordem de R$ 188.769,70 (Cento e oitenta e oito mil, setecentos e sessenta e nove reais e setenta centavos). Houve investimentos por parte da corporação também.

P. Nascimento, Ivan Lelis, Caritiana Cuelar e Cirilo da Interativa. Foto: Nelson Salim Salles

Os Comandantes do Major PM Maurílio o elogiaram muito pelo trabalho realizado no 8º Batalhão. “São melhorias nas condições de trabalho, nos acessos e as reformas também deram nova estética ao prédio”, destacou Almeida.

Conforme o Major PM Maurílio, as melhorias têm surtido efeito e reflexos direto no atendimento a sociedade como um todo. “Nosso objetivo é cada vez mais estar próximo da comunidade, integrando cada vez mais”, frisou.

Durante o cerimonial, também foram feitas as entregas das medalhas “Mérito Comunicação Social” para os jornalistas Ivan Lelis e P. Nascimento. Outro homenageado com a medalha foi o diretor da rádio Interativa Cirilo.

A delegada Caritiana Cuelar foi homenageada com a medalha Forte Príncipe da Beira. A integração das Polícias Civil e Militar foram destacadas durante o evento.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário