
Um crime bárbaro foi registrado em Pimenta Bueno (RO), neste fim de semana. Um homem de 53 anos, matou a tiros o enteado de 19 anos, identificado como Henrique Elias Kister.
O assassino chegou em casa bêbado e encontrou a vítima socorrendo a mãe, que passava mal. Como a mulher tomava banho, estaria seminua, causando confusão na cabeça do acusado, que interpretou de forma errônea o que estaria acontecendo naquele momento.
Na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito disse que pensou ter visto o filho e a mãe na prática de incesto. Ele não imaginou que a mulher pudesse estar sendo ajudada, após ter passado mal.
Os três começaram a discutir e o suspeito sacou a arma de fogo e atirou no jovem, que morreu no local. A mulher correu desesperada para a casa de uma vizinha. O homem atirou outras vezes, acertando a vizinha no braço. O projetil também atingiu o pulmão da segunda vítima, que está internada em estado grave, segundo informações.
O homem foi detido com a arma do crime que usou para atirar nas três vítimas, acertando duas delas, matando o jovem na hora.
Na residência do assassino, homens da 3ª Companhia da Polícia Militar encontraram várias munições e mais uma espingarda.
O jovem foi sepultado nesta segunda-feira, 25 de março, no Cemitério Municipal. Não há mais informações…