MENU

Jovem de 20 anos é executado a tiros por causa de pipa, em Vilhena

Crime ocorreu no início da noite de domingo, 1º de fevereiro. Polícia apura possível ligação com facção criminosa.

Compartilhar:
Jovem de 20 anos é executado a tiros por causa de pipa, em Vilhena

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Um jovem de 20 anos, identificado como Claudio Raian Goettns Lopes, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro União, no município de Vilhena (RO), no início da noite deste domingo, 1º de fevereiro. A vítima, segundo informações de pessoas próximas, trabalhava como instalador de placas solares.

De acordo com divulgação da imprensa local, Claudio estava soltando pipa em uma rua do bairro quando se envolveu em uma desavença com outros dois homens. Durante a discussão, um dos suspeitos teria desferido um soco na altura do peito da vítima. Claudio, por sua vez, sacou uma faca e ouviu de um dos envolvidos a ameaça direta: “eu vou te matar”.

Após a ameaça, o jovem correu para casa, onde permaneceu por algum tempo. Minutos depois, ao sair a pé para buscar a esposa, que estaria em uma chácara supostamente na companhia de algumas crianças, ocorreu a execução. No trajeto até a propriedade rural, Claudio foi cercado pelos dois rapazes, que efetuaram vários disparos de pistola calibre .380. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Apesar de a motivação inicial apontar para um desentendimento banal relacionado à pipa, a Polícia Civil irá aprofundar as investigações para apurar se o crime possui ligação com facção criminosa ou se há outros elementos que indiquem execução premeditada.

O caso segue sob investigação, e os autores do homicídio ainda não foram localizados.



Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!