Mais um roubo registrado na maior cidade do interior de Rondônia. Ji-Paraná, lidera o ranking de crimes contra a vida, latrocínios, furtos e roubos, além de ter histórico de atuação de facções em todos os bairros.
Nesta madrugada de segunda-feira, 1º de julho, uma jovem de 20 anos, teve o celular roubado por um homem usando tornozeleira eletrônica. O suspeito seguiu a moça até sua casa, na rua Dom Augusto, no centro da cidade e cometeu o crime.
A vítima contou que vinha do Terminal Rodoviário, quando começou a ser seguida por um homem de tornozeleira e quando se aproximou de sua residência, tentou abrir o portão, mas foi surpreendida pelo bandido que a segurou por trás, mandando ela ficar quieta e passar todos os seus pertences de valor.
O homem, que pode ser venezuelano, dizia estar armado, informou a jovem. Da vítima, ele levou a mochila de cor preta, com roupas, objetos pessoais, fone de ouvido do celular, aparelho de telefone da marca Iphone, modelo 7, um cartão do banco e documentos pessoais em seu nome.
Logo após cometer o crime, o ladrão saiu correndo. A vítima então pediu socorro numa lanchonete, onde usou um telefone para acionar a Polícia Militar.
Uma Guarnição do 2º Batalhão fez diversas diligências para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!