O Minuto Notícia ×

Jovem de 20 anos morre baleada por dono de depósito de areia em Ji-Paraná, RO

Vítima estaria num pick-up Ford, modelo Ranger, que fazia manobras dentro de depósito, na RO-135. O atirador disse que se assustou.

Autor:
Camila que tinha apenas 20 anos, foi socorrida pelos amigos no veículo alvejado, mas não resistiu e morreu. Ela foi atingida nas costas.

Na noite desta quarta-feira 26 de janeiro, uma jovem de 20 anos, identificada como Camila, morreu após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo, calibre .9mm, num depósito de areia na RO-135, zona rural de Ji-Paraná (RO).

Conforme o boletim de ocorrências, o proprietário do local, identificado como Adalto, teria procurado a Polícia Civil de posse de uma arma e contou que atirou em direção a uma caminhonete Ford, modelo Ranger, que fazia manobras perigosas, como cavalo-de-pau no pátio do depósito.

 

 

Ainda conforme a ocorrência, o empresário estava acompanhado de advogados e entregou a arma calibre .9mm municiada as autoridades. Ele teria dito que se assustou com o veículo e teria pensado que seria uma invasão de bandidos.

Ao atirar em direção ao veículo, o empresário acertou a jovem de 20 anos, que estaria no banco traseiro do veículo. Camila foi alvejada nas costas e morreu ao dar entrada num hospital da rede privada de Ji-Paraná. Ela foi socorrida no próprio veículo, onde consta marca, que supostamente teria sido provocada pelo tiro disparado pelo empresário.

A vítima é filha de empresários conhecidos na sociedade ji-paranaense. A família está inconsolável. Não foi possível colher informações com o suspeito do crime.

A Polícia Civil ainda não emitiu declarações sobre o ocorrido. Os envolvidos – jovens que estavam no veículo – também não deram qualquer declaração a imprensa, que aguarda pelo desfecho.

 

Nelson Salim Salles, com informações do Rondoniatual e Polícia Civil


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário