O Minuto Notícia ×

Jovem de 21 anos, morre afogado em fazenda na zona rural de Ministro Andreazza, RO

Kaique Barreto dos Santos, teria atirado num pato que caiu numa represa. Na tentativa de pegar a ave, acabou se afogando. “Se debateu antes de afundar”.

Autor:
Kaique Barreto dos Santos morreu afogado numa represa na zona rural de Andreazza

O jovem Kaique Barreto dos Santos, de 21 anos, morreu afogado em uma represa, localizada numa fazenda, na zona rural de Ministro Andreazza (RO), no final da tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro.

Conforme a esposa da vítima, também de 21 anos, o marido estaria trabalhando nas proximidades da represa quando avistou alguns patos. Ele teria pegado uma espingarda calibre .36 e atirado num pato, que caiu nas águas da represa.

O jovem teria então pulado na água, para tentar pegar a ave, mas logo se debateu como se tivesse pedindo ajuda e afundou, não sendo mais visto. Outras pessoas que estavam na propriedade teria sido chamada para tentar localizar a vítima, as não conseguiram encontrar Kaique.

Uma Guarnição do 4º BPM de Ministro Andreazza teria se deslocado para o local, onde encontraram a espingarda as margens da represa. O Corpo de Bombeiros de Cacoal foi acionado e encontrou o jovem morto no fundo da represa.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário