Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jovem de 22 anos com depressão há pelo menos quatro anos, comete suicídio no Residencial Orleans, em Jaru, RO

Esposa disse que vítima estava bastante triste e que o chamou para dar uma volta, mas ele não quis. Ela saiu e o encontrou morto ao retornar.

Autor:
Luciano Santos, tinha apenas 22 anos, mas sofria com depressão.

Nesta manhã de domingo, 29 de agosto, um jovem identificado como Luciano Rosário Santos, 22 anos, cometeu suicídio por enforcamento, usando uma mangueira, que amarrou numa viga da varanda da residência onde morava, no bairro Orleans, em Jaru (RO).

O jovem sofria com depressão há pelo menos quatro anos, segundo informações preliminares de familiares e amigos. Ele estaria casado há pelo menos um ano e não tinha filhos.

A esposa de Luciano contou para as autoridades que notou tristeza excessiva no jovem nesta madrugada de domingo e que inclusive, o chamou para dar uma volta, mas ele disse que iria dormir.

Ela saiu e ao retornar por volta das 06h, encontrou o jovem dependurando pelo pescoço, já sem vida. Não há qualquer informação sobre o que de fato, teria levado o jovem a cometer suicídio.

A vítima tem familiares no distrito de 5º Beck. O velório e sepultamento ocorreu em Jaru, conforme informaram familiares.

 

Vítima era casa há pelo menos um ano e não tinha filhos.

Autor: Nelson Salim Salles

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário