Rondônia, 6 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jovem de 23 anos, é assassinada em Espigão do Oeste, na madrugada de sábado, 19

O crime aconteceu no bairro Vista Alegre, numa residência onde a jovem e mais pessoas, consumiam drogas. Um menor é suspeito do crime.

Autor:
Iolanda Durães foi morta com requintes de crueldade. Quem matou, queria provocar sofrimento.

Um crime brutal! A população de Espigão do Oeste (RO), município que fica distante em torno de 520 km de Porto Velho – capital –, ficou impactada com a morte de uma jovem de 23 anos, identificada como Iolanda Durães, na madrugada deste sábado, 19 de março.

Um menor de idade, que ficou ferido durante o crime, confessou ter participação. Ele precisou ser socorrido ao HM Angelina Georgetti e após ser ouvido pela Polícia Militar e Conselho Tutelar, deu informações sobre o crime.

As autoridades divulgaram apenas que Iolanda e pelo menos outras duas pessoas, consumiam algum tipo de droga ilícita na residência onde ela foi morta com ao menos uma facada. Iolanda foi vítima de espancamento também.

Jovem bonita, mas segundo informações com vida sofrida.

As testemunhas que consumiam drogas com a vítima, disseram que durante a madrugada, cinco pessoas, dentre elas o menor socorrido ferido, chegaram tentando arrombar a porta da frente da casa, que fica na rua Grajaú, bairro Vista Alegre.

Esse menor ferido foi quem deu a volta, entrou pela porta dos fundos e teria supostamente esfaqueado a vítima. A polícia está investigando qual a participação dele no crime e por quais motivos a vítima foi morta.  Ele também junto com os outros suspeitos, teriam espancado a vítima, que tentou correr, mas caiu na varanda da casa e morreu.

Iolanda sequer teve chances de ser socorrida. Quando o Resgate dos Bombeiros chegou, ela já estava morta.

O menor que foi deixado no hospital ferido, precisou ser transferido para Cacoal. Ninguém falou como e o que teria provocado o ferimento nele. Uma faca suja de sangue e um chinelo foram encontrados no local do crime.

O Jornal Eletrônico O Minuto Notícia segue acompanhando o caso.

 

O Minuto Notícia

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário