Rondônia, 7 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem de 39 anos é morto a tiros após agredir ex-marido da sua esposa em Cacoal

Crime passional, segundo as autoridades. Jovem discutiu com o autor do crime antes de morrer. “Eles trocaram ofensas, acusações e socos”.

Autor:
Fernando Martins de Oliveira, 39 anos, homem morto durante discussão com ex-marido da atual esposa — Foto: Reprodução/redess sociais

O fim de semana foi sangrento em Cacoal (RO). Conforme registro das autoridades, uma tentativa de homicídio no Setor Industrial acabou com um homem no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro). Ele foi ferido no pescoço e na barriga e não há informações sobre o estado de saúde dele. A reportagem tentou contato, mas sem sucesso.

Noutro caso de tentativa de homicídio que evoluiu para homicídio, um homem identificado como Fernando Martins de Oliveira, de 39 anos, discutiu com o ex-marido de sua esposa em frente sua residência e foi morto com tiros de pistola .9mm. Ao menos quatro tiros teriam sido disparados.

Fernando teria partido para cima do acusado, tirando satisfação sobre mensagens em aplicativos de celular do suspeito para sua esposa.  O homem que atirou em Fernando além de ser ex-marido da sua atual esposa, tem um filho com sua vizinha e naquele momento chegava para visitar o filho.

Ao ver o ex-marido da sua atual chegando, Fernando teria ido para cima dele e após discutirem, trocarem ofensas e socos, o acusado correu até o carro, sacou uma arma de fogo e atirou ao menos quatro vezes na vítima, que foi socorrida com vida pelo Resgate dos Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro).

Uma testemunha contou para as autoridades que Fernando deu um soco no rosto do homem, antes de ser atingido pelos disparos da pistola .9mm.

A testemunha também disse que após atirar em Fernado, o homem entrou num automóvel Fiat, supostamente modelo Punto, de cor prata e fugiu tomando rumo ignorado.

O repórter Aroldo Tavares, da TV Suruí Cacoal, apurou que o suspeito deverá se entregar após o prazo legal para escapar do flagrante. Ele teria endereço fixo, emprego e não há informações sobre outros crimes.

Assista a reportagem na íntegra, abaixo:

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário