Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Jovem é conduzido pela PM acusado de furtar loja onde trabalhava em Cacoal, RO

O rapaz foi filmado pelo circuito interno de monitoramento do estabelecimento. O valor total dos objetos furtados teria ficado em torno de R$ 789,00.

Autor:
Suspeito foi flagrado no ato. Vídeo gravado pelo monitoramento foi prova crucial

Um rapaz de nome e idade preservados, foi conduzido pela Policia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), após ter sido flagrado pelo circuito de monitoramento de vídeo, furtando produtos da loja de departamentos onde prestava serviços.

O gerente da empresa, que não quis ser identificado, disse que o monitoramento feito por vídeo foi fundamental para a descoberta do furto. Eles desconfiaram do jovem e passaram a monitorá-lo, conseguindo realizar o flagrante.

A Polícia Militar foi acionada e o jovem acabou confessando o crime. Conforme a repórter Fernanda Bonilha, os produtos furtados foram avaliados em R$ 789, 00. Ainda conforme a jornalista, o rapaz chegou a negar a autoria do furto, mas posteriormente confessou o crime.

Conforme o SGT PM Elson, que atendeu à solicitação feita pelo Comando de Operações do 4º Batalhão, o gerente da loja disse que o primeiro flagrante feito teria sido no último dia 7 de dezembro.

Naquela ocasião, o colaborador teria pegado porta-condimentos e uma caixinha de som JBL. Já no segundo flagrante, o jovem teria furtado dois vestidos, que foram encontrados no armário da empresa.

O jovem foi apresentado ao comissariado de plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Produtos furtados foram avaliados em R4 789,

Nelson Salim com informações de Fernanda Bonilha



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário