Rondônia, 25 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Jovem é emboscado a tiros em vicinal que liga RO-010 com Linha 58, em Mirante da Serra, RO

A vítima, de 23 anos, foi atingida pelos tiros por volta das 11h, desta terça-feira. Ele disse que não tem inimigos e pensa ter sido alvo de assaltantes.

Autor:
A vítima, de 23 anos, sofreu uma emboscada na RO-010, esquina com Linha 58, zona rural do município.

A Polícia Militar de Mirante da Serra (RO), registrou uma tentativa de homicídio, por volta das 11h, desta terça-feira, 21 de dezembro, na RO-010 com Linha 58, na zona rural de Mirante da Serra (RO).
Policiais militares que atenderam à ocorrência informaram que receberam várias chamadas dizendo que uma pessoa havia sido alvejada por arma de fogo.

Ao chegarem ao local, avistaram uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, de cor vermelha, caída ao solo.
Ato contínuo, os militares avistaram a vítima saindo do meio do pasto da chácara, localizada na esquina onde ocorreu o fato. O jovem, segundo os policiais, estava todo sujo de sangue e apresentava um grande ferimento no braço direito e outros dois ferimentos no tórax, também do lado direito.

A vítima detalhou aos ocupantes da guarnição que estava realizando um trabalho em um sítio próximo dali. Ao sair na estrada, foi surpreendido por dois homens que saíram do meio do mato. Um deles apontou uma arma de fogo aparentando ser uma espingarda.

O jovem disse ainda que, por acreditar que se tratava de um assalto, imediatamente levantou as mãos, e neste mesmo instante foi efetuado o disparo que atingiu seu braço e tórax. Ao ser alvejado, a vítima informou que abandonou a motocicleta e empreendeu fuga a pé. A dupla ainda tentou alcançá-lo, mas o mesmo conseguiu se esconder em uma propriedade próxima.

A guarnição policial imediatamente socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Mirante da Serra, mas, em razão de o médico plantonista estar em um procedimento cirúrgico de urgência, o jovem teve que ser conduzido ao hospital público da cidade de Nova União, onde recebeu atendimento.

Em contato com o enfermeiro que estava de plantão no hospital de Nova União, o mesmo informou que a vítima após receber atendimento médico, apresentou o quadro estável, sem risco de morte. Mas devido aos ferimentos provocados pelo tiro, optou-se por leva-lo até o hospital de Ji-Paraná para passar por avaliação de um cirurgião e um ortopedista.

Foi informado que um dos participantes do atentado estava encapuzado, com capacete e viseira, ambos pretos, e o segundo o aguardava em uma motocicleta Titan e trajava uma camisa verde.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Mirante da Serra, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações estão no Gazeta Central



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário