Um ataque a tiros na manhã desta terça-feira, 23 de abril, em uma residência no Bairro Cristo Rei em Vilhena (RO), matou um jovem de 29 anos e deixou outro ferido. Não há informações sobre de onde partiu o ataque.
A casa aonde o crime ocorreu, e que seria supostamente usada para comércio de entorpecentes, fica na Avenida 1.515 com a também Avenida Dedimes Cechinel. O local é velho conhecido das autoridades, conforme apurou a TV Suruí Cacoal, canal 15.1 HDTV.
Não foi possível saber se o ataque foi realizado por apenas uma pessoa, ou se foi mais de um atirador. O que se sabe até o momento é que os tiros atingiram dois homens.
Afonso Henrique Domingos da Silva, que faria 30 anos no mês de julho, morreu antes da chegada do Resgate dos Bombeiros. O outro homem baleado, conhecido como “acreano”, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena. Não foi possível apurar o estado de saúde dele.
informações preliminares apontam que ele teria sido atingido por três projéteis e seu estado é grave, mas sem confirmação da equipe que o atendeu.
Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, estava também no local, mas não foi atingida, uma mulher grávida.
Até o fechamento da redação, ninguém dos criminosos tinha sido identificado e/ou preso. Ao que tudo indica, o crime foi cometido por faccionados.
As informações e imagens, são do Folha do Sul Online