O Minuto Notícia ×

Jovem morre a tiros, durante confronto com PM em Pimenta Bueno, RO

O fato foi registrado no fim de semana, no bairro Seringal, um dos mais nobres da cidade. O jovem morto a tiros, tinha 23 anos.

Autor:

A morte de um jovem de 23 anos, durante confronto com uma guarnição da Polícia Militar, foi registrada no bairro Seringal, um dos mais nobres de Pimenta Bueno, na noite do último sábado, 22 de janeiro.

O jovem, segundo a polícia, teria invadido a casa de uma mulher e promovido um quebra-quebra, danificando roupas, calçados e móveis, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Eles seriam namorados e estariam numa crise.

 

 

A vítima registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e com isto, policiais militares iniciaram diligencias no intuito de encontrar o suspeito, que teria retornado a casa da vítima por volta das 23h, do sábado.

No retorno, o jovem que morreu no confronto com os policiais, teria agredido a ex-namorada com socos na cabeça e ele estaria também com duas facas.

A PM chegou e tentou negociar com o rapaz, mas ele estava irredutível e optou por enfrentar os policiais, jogando a motocicleta que conduzia sobre integrantes da guarnição. Um tiro foi disparado e acertou o jovem, que foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital municipal Ana Neta.

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário